Conselho Regional de Coimbra da OSAE vence torneio de futsal promovido pelo Tribunal da Relação de Coimbra

No  âmbito das Comemorações do Centenário do Tribunal da Relação de Coimbra, também o desporto fez parte do programa, tendo sido organizado um torneio de futsal em que o convívio e o reforço de laços entre todos os que abraçam a causa da justiça foram os principais golos marcados. Nesta iniciativa participaram as equipas: Supremo Tribunal de Justiça, Tribunais da Relação de Lisboa, Porto, Coimbra, Évora e Guimarães, Comarca de Coimbra, Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Advogados e Conselho Regional de Coimbra da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE).

O Conselho Regional de Coimbra da OSAE apresentou uma equipa composta por associados de todos os distritos que o integram. Assim, o plantel foi composto por:

Delegado de Equipa: Leandro Siopa e Amílcar dos Santos Cunha.
Jogadores: Leandro Siopa, Leiria (capitão); Valdemar Esteves, Coimbra (treinador); Carlos Simões, Coimbra; Simão Henriques, Castelo Branco; Diogo Madureira Santos, Coimbra; Bruno Lino, Guarda; David Lemos Morgado, Viseu; Hélder Almeida Lemos, Viseu; Jorge Ascensão Jardim, Coimbra (guarda-redes).

Tendo sido dois dias de torneio, 23 e 24 de junho, o programa integrou ainda um almoço de convívio, seguido da entrega de troféus. À OSAE, Conselho Regional de Coimbra, coube o prémio de 1º Classificado. O associado Bruno Lino trouxe ainda o prémio de Melhor Marcador -"Bola de Prata" -, tendo marcado 22 golos em todo o torneio. Já o associado Jorge Ascensão Jardim, trouxe o prémio de guarda-redes menos batido - "Baliza de Prata" - , apresentando apenas um golo sofrido em todo o torneio!

O Secretário do Conselho Regional de Coimbra, Leandro Siopa, teve a oportunidade de endereçar alguns agradecimentos à organização e a todas as equipas participantes e de dirigir algumas palavras aos Colegas que aceitaram o desafio do Conselho Regional, bem como ao Senhor Presidente da Relação, Juiz Desembargador Luís Miguel Ferreira de Azevedo Mendes, que tão bem tem sempre acolhido a OSAE.

 

 

 

 

 

Publicado a 02/07/2018

Eventos