Delegação Distrital de Viseu promove nova edição das sessões de esclarecimento sobre "A Carta por Pontos"

Foi em Tondela que ocorreu a última Sessão de Esclarecimento "A Carta por Pontos", no dia 25 de novembro de 2016. Nesta sessão participaram perto de meia centena de pessoas, entre cidadãos, juristas (solicitadores e advogados), motoristas profissionais, instrutores de condução, entre outros.

Elsa Simões, Delegada Concelhia de Tondela da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE), deu as boas vindas a todos os participantes, tendo passado a palavra a José António, Presidente da Câmara Municipal, que agradeceu a escolha da cidade e elogiou as iniciativas promovidas pela Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução. Após a intervenção de Anabela Veloso, Presidente da Delegação Distrital de Viseu da OSAE, foi António Brás Duarte, Presidente do Conselho Superior da OSAE, quem garantiu a moderação de uma iniciativa que contou com a sempre simpática participação de Francisco Oliveira, do IFR, e do 1º Sargento Sérgio Gomes, do Destacamento de Viseu da GNR.

 

 

Tendo em conta o sucesso da primeira edição das sessões de esclarecimento subordinadas ao tema "A Carta por Pontos", a Delegação Distrital de Viseu irá promover novas sessões:

- Cinfães | 02/06/2017, 18h, Biblioteca Municipal de Cinfães;
- Lamego | 26/06/2017, 18h, Salão Nobre do Municipio de Lamego;
- Mortágua | 30/06/2017, 20.30h, Biblioteca Municipal de Mortágua;
- Armamar | 07/07/2017, 18h, Salão Nobre do Municipio de Armamar;
- Viseu | 14/07/2017 (previsto), data e lugar a confirmar.

Relembramos que as sessões de esclarecimento destinam-se a:

As sessões de esclarecimento destinam-se a:

> comunidade jurídica e judicial;

> agentes de autoridade;

> examinadores e Instrutores de condução;

> "condutores/as profissionais", nomeadamente, aos de de veículos de socorro ou de serviço urgente, de transportes coletivo de crianças e jovens até aos 16 anos, de táxis, de automóveis pesados de passageiros ou de mercadorias ou de transporte de mercadorias perigosas;

> condutores em geral;

> candidatos a condutores a frequentar o ensino da condução.

 

Por forma a garantir uma melhor gestão logística, a organização solicita, a todos os interessados em participar, o preenchimento do seguinte formulário.

 

 

Publicado a 17/05/2017

Eventos