Formação em “GeoPredial” |OSAE promove nova edição em Lisboa, Porto e Coimbra

A Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, consciente da relevância do projeto GeoPredial, irá promover uma nova edição da formação obrigatória para os associados que pretenderem obter certificação e desenvolver trabalhos nesta área de intervenção. Esta terá lugar nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra, nos meses de maio, junho e julho.

Caso pretenda integrar esta especialização no seu currículo, que representa uma resposta a uma necessidade irrefutável do nosso país, proceda à sua inscrição até ao próximo dia 15 de abril e usufrua do valor promocional desta formação de 65 horas: 95 euros (preço do curso anterior: 408 euros). Este desconto de mais de 75 % deriva do reconhecimento, pela OSAE, do carácter fundamental do serviço GeoPredial, que deve ser assegurado por profissionais habilitados e cuja formação base representa uma mais-valia para os cidadãos que recorrerem ao mesmo.

Consulte aqui o calendário e o programa. Todas as sessões irão decorrer das 9:30 horas às 13:00 horas e das 14:00 horas às 18:30 horas.

Garanta já a sua inscrição aqui.

Não deixe de consultar o regulamento do projeto GeoPredial.

 

 

Publicado a 28/03/2017

Eventos