Informação sobre Bolsa de Solicitadores - Protocolo OSAE e APPSF

Exmo(a). Senhor(a) Solicitador(a),

No âmbito do recente protocolo assinado entre a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE) e a Associação Portuguesa dos Profissionais do Sector Funerário (APPSF), - que visa o aconselhamento especializado em questões jurídicas e fiscais por parte de um profissional devidamente habilitado às famílias enlutadas -, informamos que, desde as 11h00 do dia 4 de dezembro de 2019, está aberta a Bolsa de Solicitadores inscritos neste procedimento, à qual as agências funerárias poderão recorrer.

Assim, todos os Solicitadores que já frequentaram as sessões de esclarecimento sobre este acordo, e cumpram os requisitos previamente estabelecidos, poderão, desde já, proceder à sua inscrição na Bolsa. Deste modo, passarão a constar da base de dados de profissionais habilitados que serão nomeados, em escala, sempre que solicitado por uma agência.

Relembramos, ainda, que a seriação dos profissionais será feita tendo em conta o momento de inscrição - ou seja, os primeiros a inscrever-se serão os primeiros a constar da lista - e a proximidade geográfica.

Caso não tenha estado presente em nenhuma das sessões de esclarecimento já realizadas e queira pertencer a esta Bolsa, poderá inscrever-se aqui.

Comunicamos, também, que a Bolsa será constantemente atualizada e divulgada na área restrita do portal da OSAE, no início de cada mês, com as alterações que se venham a verificar. Neste sentido, os profissionais, ao serem nomeados para um serviço protocolado, passarão, de seguida, para o final da lista. O mesmo será válido para os Solicitadores que frequentem sessões de esclarecimento no futuro e venham a integrar a Bolsa.

 

Inscreva-se aqui.

 

Também poderá encontrar este formulário de inscrição no separador "Para o Profissional" do portal da OSAE.

 

 

 

Publicado a 28/11/2019

Informações