Millennium bcp | “A prevenção é o melhor ataque à fraude!”

O Millennium bcp alerta para possíveis mensagens fraudulentas, por parte de contactos telefónicos de supostos funcionários: “Os emails fraudulentos são enviados em quantidades massivas com o objetivo de obter ganhos financeiros, códigos de acesso, dados de cartões ou de contas bancárias ou, mesmo, para propagar softwares maliciosos.”

O Banco recorda que nos sites e App’s do Millennium bcp “NÃO existem simulações de transações, nomeadamente transferências, pagamento de serviços, compras e criação de cartão MBNet”. Relembra, ainda, que o banco envia mensagens por correio eletrónico “sem links, sem ficheiros executáveis, sem solicitar a instalação de software, sem solicitar dados pessoais, como o NIF, passwords ou número de telemóvel”.

Fique atento e, em caso de suspeita de fraude, contacte o Millennium bcp através do 707 50 24 24.

Para mais informações consulte as seguintes páginas: https://bit.ly/3gvJh3y e https://bit.ly/3fAdJbP .

Publicado a 04/08/2020

Informações