OSAE desenvolve projeto "Ordem para escrever"

Dando voz à sua missão de divulgar as profissões de Solicitador e de Agente de Execução, a Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução (OSAE) está a desenvolver, em conjunto com vários órgãos de comunicação social, o projeto “Ordem para escrever”.

Esta é uma parceria que visa a publicação periódica, na imprensa regional, de artigos escritos pelos associados da OSAE, artigos esses relacionados com as suas áreas de intervenção, aproximando-os do cidadão e das localidades em que se inserem. O projeto está já a decorrer em modo piloto e o sucesso e a aceitação, quer por parte dos associados que já colaboraram connosco na produção de artigos, quer por parte dos órgãos de comunicação social, têm superado as expectativas. Assim, desde junho de 2020, o projeto “Ordem para escrever” conseguiu garantir presença em 10 publicações regionais de todo o país, a saber: Correio do Minho, Diário do Alentejo, Região de Leiria, Gazeta das Caldas, Jornal da Bairrada, Sul Informação, Lagoa Informa, Portimão Jornal, Jornal Nordeste e Açores 9. Nestes veículos de informação foram já publicados cerca de três dezenas de artigos produzidos por Solicitadores e Agentes de Execução com domicílio profissional nas respetivas localidades de abrangência dos jornais.

Mas queremos chegar ainda mais longe e, para isso, contamos consigo! Se também deseja fazer parte do projeto “Ordem para escrever” e escrever artigos de opinião para uma das publicações acima referidas, apenas terá que preencher o formulário disponível aqui. Lá encontrará todas as regras a que texto deverá obedecer e ainda a opção de sugerir outras publicações que não sejam ainda parceiras da OSAE neste domínio.

Juntos, levaremos as profissões de Solicitador e de Agente de Execução mais longe!

Publicado a 21/09/2020

Informações