Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução promove Grande Formação sobre a “A Venda Executiva"

A Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução irá promover, no próximo dia 16 de Setembro, no Porto, uma Grande Formação em torno do tema “A Venda Executiva”.


Segundo a organização “este evento tem por objetivo, através de um debate alargado entre os diversos operadores judiciários e numa perspetiva prática, abordar o processo da venda executiva, com especial incidência no leilão eletrónico. Estão identificados os aspetos mais controvertidos deste regime, quer do ponto de vista do direito substantivo aplicável, quer do ponto de vista processual e informático. Na resposta a estas questões contaremos com a intervenção de juízes, agentes de execução, solicitadores e advogados e de todos aqueles que pretendam aprofundar conhecimentos nesta temática”.

Além da componente formativa, a OSAE visa ainda proporcionar, no âmbito deste evento, um momento de convívio entre todos os participantes, mediante a participação num almoço.

 

Local: Porto
Data e horário: 16 de setembro | 10h - 18h30

Oradores:
José Henrique Delgado de Carvalho, juiz de execução
Duarte Pinto, agente de execução e vogal do Conselho Profissional do Colégio dos Agentes de Execução da OSAE
Cláudia Boloto, advogada

Moderadora:
Helena Bruto da Costa, Diretora do Departamento de Formação da OSAE

 

Inscreva-se até ao próximo dia 31 de agosto, mediante o preenchimento do seguinte formulário, e aproveite o desconto de 25% no valor associado.

Publicado a 12/05/2017

Eventos