Agenda do Solicitador e do Agente de Execução 2022 disponível para venda

Uma vez que foi oferecido um exemplar da Agenda do Solicitador e do Agente de Execução 2022, que já está a caminho dos escritórios, a todos os associados - solicitadores e agentes de execução - efetivos (com inscrição ativa) e correspondentes (com inscrição suspensa, mas mantendo um pagamento de uma quotização equivalente a dois duodécimos da estabelecida para os associados em exercício), informamos que poderá adquirir mais exemplares. 

Assim, caso pretenda adquirir mais exemplares da Agenda do Solicitador e do Agente de Execução 2022, deverá proceder ao preenchimento do seguinte formulário, juntando o comprovativo de pagamento (cada exemplar terá um custo de 7,5 euros). As encomendas estão limitadas ao stock existente. 

 

Faça a sua encomenda aqui.

 

A agenda do Solicitador e do Agente de Execução está a caminho de todos os escritórios.

É certo que a edição relativa ao ano de 2022 chega um pouco mais tarde do que é habitual. Embora o trabalho de edição tenha sido encerrado e entregue na gráfica no dia 11 de outubro, esta empresa alegou que o contexto pandémico em que vivemos dificultou o acesso aos materiais necessários para o seu fabrico.

As agendas foram colocadas no correio no dia 17 de dezembro para serem remetidas aos associados - solicitadores e agentes de execução – efetivos (com inscrição ativa) e correspondentes (com inscrição suspensa, mas mantendo um pagamento de uma quotização equivalente a dois duodécimos da estabelecida para os associados em exercício).

Desde já se apresentamos desculpas pelos incómodos causados.

Publicado a 20/12/2021

Informações